MENU

BUSCA

Luísa Sonza: artista expõe gravadora que a proibiu de lançar álbum; vídeo

Pelo twitter, internautas viralizam campanha “UNIVERSAL LIBERA A LUISA”, sendo TOP 2 no trends Brasil. Anitta também está com problemas com a Warner Music Brasil

Rayanne Bulhões

A cantora Luísa Sonza expôs, nesta sexta-feira (3), o drama que está vivendo com a gravadora Universal Music Brasil. A artista de 24 anos contou, pelas redes sociais, que foi proibida de lançar um projeto ao vivo da turnê “O Conto Dos Dois Mundos”, com hits do álbum “DOCE 22”. De acordo com Luísa, a nova gravadora da artista, Sony Music, está disposta a ceder os direitos do projeto.


Em meio a choro, Sonza disse que quer apenas ter o registro do trabalho. "Eu já ofereci, eles podem pegar todo o dinheiro disso, eu só quero que esse ao vivo saia. Eu só queria ter o ao vivo do meu show, do DOCE 22, que foi tão importante na minha vida, e vocês viveram isso comigo. Só queria uma celebração de tudo, e os caras não liberam. O que custa? Isso é uma obra minha. Eu dou todo o dinheiro que eles quiserem, tudo", completou.

VEJA MAIS

" alt=" " height="511" layout="responsive" width="768" >

Anitta e Warner: problemas gigantes

Além da Luísa Sonza, Anitta também está com problemas com a gravadora Warner Music Brasil. Na última quarta-feira (1), a artista interagiu com alguns internautas sobre o assunto e demonstrou ter se arrependido de fechar contrato com a gravadora.

No Twitter, um internauta comentou que seria um sonho a artista pop sair da gravadora que não a valoriza e Anitta concordou: “Somos dois”.


Logo em seguida, a podera também reforçou o descontentamento com a empresa.


Celebridades