MENU

BUSCA

Lázaro Ramos chora ao falar da morte da mãe: 'Uma falta absurda'

Célia Maria, mãe do ator, também era do meio artístico

Gabriel Bentes

O ator Lázaro Ramos se emocionou ao falar da morte da mãe abriu o coração em papo com Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Durante o podcast "Quem Pode, Pod" da última terça-feira (25), o marido de Taís Araújo não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar da perda da mãe, Célia Maria, quando tiha 19 anos de idade.

"Sinto a presença dela. Ela é parâmetro de decisão das coisas para mim. O jeito de levar a vida. Quando estou muito 'reclamão', fico lembrando da história dela. Ela suportou tanta violência da vida, mas nos momentos que tinha de lazer, ela curtia", disse.

VEJA MAIS

Lázaro contou ainda como mantém a vida sexual ativa com dois filhos em casa. Eles são pais de João Vicente, de 12 anos, e Maria Antonia, de 7.

"Às vezes saímos de casa. Mesmo porque as crianças, desde a pandemia, estão indo para o quarto o tempo todo. Então, às vezes, tem que dar aquele truque: esperar dormir, colocar para dormir e ocupar outros ambientes da casa", disse.

E, dando risada, detalhou como é a perfomance no sexo com a esposa: "Fazer um barulho, bater uma cama na parede. Às vezes sou caladinho, às vezes falo um negócio, meio exibido. Sou exibido, sou do [signo de] escorpião. Dar aquela exibida, levanta enrijecido e mostra: 'Olha como está hoje. Isso tudo é seu'".

Assista o episódio do "Quem Pode, Pod" com Lázaro Ramos aqui:


(*Gabriel Bentes, estagiário sob supervisão de Ádna Figueira, editora web de OLiberal.com)

Celebridades