MENU

BUSCA

Latino já foi viciado em sexo e extraditado dos EUA por roubar carros

O cantor falou de sua vida antes e depois da fama em entrevista a Leo Dias

Redação Integrada

"Festa no Apê", "Renata" e até uma versão de "Dança Kuduro" foram algumas das músicas que tornaram Latino um dos nomes mais relevantes da música pop brasileira em um certo período. Mas o cantor tamém é conhecido por algumas polêmicas na carreira.

Ele foi entrevistado pelo colunista Leo Dias, em seu programa na Rádio Metrópole, onde comentou alguns altos e baixos da carreira. Um desses foi o de que Latino foi viciado em sexo, e precisou ser internado para um tratamento. Ele confirmou a história e ainda revelou que tinha a necessidade de transar 10 vezes a dia.

O cantor também falou que foi à falência pelo menos três vezes após o estrelato. A primeira vez foi motivada pelo vício de Latino em apostar em corridas de cavalos. Ele teve que vender tudo para se recompor financeiramente. “Vendeu carro, casa, terreno, tudo o que tinha. Ficou pobre mesmo”, afirmou Leo Dias.

O nome artístico ele ganhou quando morava nos Estados Unidos. Batizade de Roberto de Souza Rocha, Latino foi preso no país por roubo de carros, e estraditado para o Brasil depois disso.

Celebridades