MENU

BUSCA

Karina Bacchi detona show de Lady Gaga em Copacabana: 'Culto a Satanás'

Atriz fez uma live no Instagram e deu sua opinião sobre o “lado espiritual” do megaevento

Juliana Maia

A atriz Karina Bacchi voltou a chamar atenção nas redes sociais ao criticar o show de Lady Gaga no Brasil, realizado na praia de Copacabana no último sábado (3). A apresentação, que reuniu milhões de fãs, foi vista pela artista como um espetáculo semelhante a "um culto a Satanás".

VEJA MAIS

Lady Gaga deixa recado para o Brasil em 'livro de ouro' do Copacabana Palace
O livro é conhecido por apresentar assinatura de hóspedes ilustres do hotel e de famosos. Cantora ficou hospedada com o noivo no Copabacana Palace durante rápida passagem no Brasil

Eliezer rebate críticas por ir ao show de Lady Gaga após se converter: 'Vocês não são Deus'
Após a polêmica, ele publicou dois versículos da Bíblia em suas redes sociais e não falou mais sobre o assunto.

Juliette fala sobre crise de ansiedade durante show de Lady Gaga: 'não tinha para onde sair'
A influenciadora também falou sobre o desconforto de ter sido filmada em um momento vulnerável

Karina usou o Instagram para falar sobre o assunto. Na rede social, a atriz fez uma live ao lado do pastor Miquéias Oliveira para debater o “lado espiritual” do evento. Para a artista, que é evangélica, a passagem de Gaga trazia referências satanistas. 

"Muitos detalhes apontando para um culto a Satanás, um culto diabólico ali. Não é para causar medo, para ficar com misticismo, mas é para as pessoas ficarem alertas", pontuou.

Durante o bate-papo, Bacchi alfinetou cristãos que estiveram presentes no show. "Como elas [as pessoas] não veem a consequência imediata dos próprios atos, quando abrem essas brechas espirituais, quando fazem esses pactos invisíveis, nem percebem que estão sendo levadas por algo", disse.


 

Celebridades