MENU

BUSCA

Justin Bieber recebeu R$ 26 milhões para cantar no Rock in Rio, diz colunista

Após a polêmica passagem do cantor pelo Brasil, o colunista Leo Dias divulgou o cachê que o canadense recebeu para se apresentar no Rock in Rio; confira

Paula Figueiredo

No início de setembro, o nome de Justin Bieber virou um dos mais citados nas redes sociais após o astro do pop não confirmar sua presença no Rock In Rio até às vésperas da sua apresentação. Entre rumores de cancelamento, o show aconteceu conforme o previsto, mas o que surpreendeu o público foi o valor milionário que a produção do festival desembolsou para o canadense.

VEJA MAIS

Homem invade mansão de Hailey e Justin Bieber
O invasor entrou na residência que fica dentro de um condomínio fechado; cantor e modelo não estavam no local

Justin Bieber cancela shows na América Latina; saiba o motivo
A informação foi confirmada pelo Multishow

De acordo com o colunista Leo dias, do Metrópoles, Justin Bieber teria recebido pela grande noite U$ 5 milhões, o equivalente a R$ 26 milhões na cotação atual. Se o valor milionário for confirmado, o autor de "Baby" assume o topo do ranking de maiores cachês do evento, superando o rapper Drake, que recebeu U$ 4 milhões em 2019. 

Show de meia hora e polêmicas

A passagem do cantor pela capital carioca gerou várias polêmicas e rumores, entre eles, um suposto cancelamento e um show de apenas 30 minutos. Os fãs só foram tranquilizados horas antes da apresentação, quando Justin e Hailey Bieber desembarcaram em um jatinho particular no Rio de Janeiro.

Apesar do "atraso" na chegada, uma apresentação de meia hora também passou a circular pela internet. No entanto, ao contrário do que foi dito, Justin subiu ao Palco Mundo e cantou cerca de 23 músicas para uma plateia de 100 mil pessoas. A responsável do astro realizar a apresentação foi a sua mulher, Hailey Bieber, que o aconselhou a não cancelar o espetáculo. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Celebridades