Justiça proíbe Titi Müller de falar sobre o ex-marido, Tomás Bertoni, nas redes sociais

A situação entre o ex-casal piorou depois que eles se separaram em 2021. No processo de divórcio, Thomas admitiu ter cometido violência psicológica, verbal e física contra Titi.

O Liberal
fonte

Titi Müller ficará sujeita a uma medida cautelar que a impede de mencionar seu ex-marido e família dele nas redes sociais, a partir de março de 2023. A informação foi divulgada recentemente em uma entrevista para o videocast 'Desculpa Alguma Coisa', com Tati Bernardi, no site UOL.

De acordo com Titi, o ex-marido, Tomás Bertoni, que é integrante da banda de rock Scalene e com quem ela teve um filho de 3 anos chamado Benjamim, entrou com uma ação judicial para impedi-la de falar sobre ele e sua família nas redes sociais, sob pena de multa. Titi alega que essa medida é inconstitucional e que está sendo silenciada.

VEJA MAIS

image Lea Maria Jahn mostra hematomas em vídeo; Juliano Gaspar nega acusações
Ela pediu paz e mostrou os hematomas pelo corpo, em novo pronunciamento

image Acusado de agredir esposa, humorista Juliano Gaspar se pronuncia: 'Vilão do Brasil'
O comediante usou as redes sociais para comentar as denúncias de violência doméstica feitas pela esposa Lea Maria Jahn

image Acusado de violência doméstica, homem mata esposa grávida na mesma noite em que é liberado da prisão
Mulher denunciou o companheiro por agressão, mas suspeito foi liberado e a assassinou

A situação entre Titi e Tomás piorou depois que eles se separaram em 2021. Titi relatou à Justiça que sofreu violência física e institucional, que se somaram às violências psicológicas e verbais que ela disse ter enfrentado enquanto estava casada com Tomás.

A advogada de Titi, Ana Carolina Fleury, disse que estão sendo conduzidas ações judiciais para investigar as acusações de violência doméstica e violência civil apresentadas pela apresentadora. No entanto, o processo em questão está sob sigilo e não pode ser detalhado pela defesa.

image ‘Louca para transar’, diz Titi Müller após fim do casamento por falta de libido
A apresentadora, recém-separada, falou sobre os planos para o trabalho e para a vida sexual

image Titi Müller se separa e diz que filho não pode carregar peso por sucesso de casamento
"Não quero esse peso para o meu filho e o Tomás também não", declarou a apresentadora

Durante o processo de divórcio, Tomás admitiu à advogada do casal que havia cometido violência psicológica, verbal e física contra Titi, inclusive durante sua gravidez. No entanto, essa confissão não foi incluída na homologação do divórcio. Tomás desistiu da ação e Titi concordou, sem a intenção de entrar em uma batalha judicial na época.

A relação entre Titi e Tomás se tornou ainda mais insustentável após a separação, e Titi começou a mencionar seu ex-marido e sua família nas redes sociais, a fim de destacar sua falta de compromisso com a criação do filho.

No entanto, a medida cautelar agora a impede de falar sobre seu ex-marido e sua família nas redes sociais. Titi acredita que essa medida é inconstitucional e está lutando contra ela.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA