MENU

BUSCA

Jennifer Lopez fala sobre primeiro término com Ben Affleck: 'Senti como se fosse morrer'

Jennifer Lopez e Ben Affleck terminaram seu noivado em 2004, mas se reencontraram e casaram 20 anos depois

Paula Figueiredo

Jennifer Lopez e Ben Affleck pegaram todos os seus fãs de surpresa ao voltarem a se relacionar em 2021, após ficarem noivos em 2002 e terem uma inesperada separação em 2004. O período conturbado do término foi analisado pela cantora nesta segunda-feira (28), durante uma entrevista para a Apple 1. No bate papo, a autora do hit "On The Floor" abriu seu coração sobre o primeiro relacionamento com o astro e ainda confirmou o lançamento do álbum "This Is Me... Now", uma continuação do "This Is Me...Then", lançado e escrito na época que os dois namoraram pela primeira vez. 

VEJA MAIS

Jennifer Lopez e Ben Affleck se conheceram no set do filme Gigli, em 2001. Na época, a atriz ainda era casada com Cris Jud, mas a relação chegou ao fim em julho de 2002, dois dias após ela ter sido vista abraçando e beijando Ben Affleck em uma festa de aniversário.

Em novembro do mesmo ano, os dois assumiram publicamente a relação e protagonizaram o clipe "Jenny From The Block", um dos maiores hits de J-Lo.  No mesmo mês, o ator pediu a cantora em casamentoRelembre o clipe:


No entanto, o noivado ficou conturbado com o excesso de mídia e vários boatos de traição envolvendo o nome do ator. Em janeiro de 2004, Jennifer anunciou oficialmente o término em um comunicado à imprensa, sem apresentar muitos motivos. 

20 anos depois, os dois retomaram o contato quando Jennifer encerrou seu noivado com Alex Rodriguez, em abril de 2021, e Ben Affleck se separou de Ana de Armas. Os dois casaram em julho de 2022.

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão)

Celebridades