Isabel Fillardis e Well Aguiar experimentam peixe com açaí no Ver-o-Peso
Atores encerram temporada de espetáculo no Theatro da Paz neste domingo (13)
Antes de subirem ao palco para a última apresentação em Belém, os atores Isabel Fillardis e Well Aguiar aproveitaram a folga para explorar o maior cartão-postal da cidade. Acompanhados do produtor local Emanoel Freitas, os artistas visitaram o Complexo do Ver-o-Peso.
Durante o trajeto, a atriz celebrou a oportunidade de vivenciar a gastronomia e os costumes amazônicos.
“Uma das melhores coisas da nossa itinerância é poder conhecer os lugares, as culturas locais e fazer amigos e parceiros. Estamos no Ver-o-Peso conhecendo um pouco da cultura popular, da feira, do peixe com açaí”, destacou Isabel.
A imersão na culinária típica também rendeu momentos de descontração entre os artistas durante a passagem pela feira. Well Aguiar brincou sobre os efeitos do prato tradicional paraense, afirmando que aprovou a refeição e se sentiu "nutrido" após a experiência.
Última sessão
A dupla está em cartaz no Theatro da Paz com a obra “O Começo do Fim” desde a última sexta-feira (11). A peça encerra sua passagem pela capital paraense neste domingo (13), às 19h.
A montagem teatral leva ao público reflexões profundas ao mesclar drama e humor. O texto aborda temas contemporâneos como separação, guarda compartilhada, saúde mental, relações inter-raciais e racismo estrutural.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA