MENU

BUSCA

Internautas pedem para Gabriela Duarte 'interditar' a mãe Regina Duarte após entrevista

A secretária especial de cultura do Governo Bolsonaro abandonou entrevista ao vivo à CNN Brasil e exaltou a ditadura

Redação Integrada

Internautas pediram para a filha de Regina Duarte, a atriz Gabriela Duarte, interditar a mãe secretária especial de Cultura após a entrevista para a CNN Brasil. A entrevista concedida para a CNN Brasil, na tarde da última quinta-feira (7), terminou com um chilique de Regina Duarte abandonando a entrevista após não gostar de um vídeo de Maitê Proença pedindo para a gestora dialogar com a classe artística.

A repercussão negativa sobrou até para a filha Gabriela Duarte que recebeu uma enxurrada de apelos para conter a mãe. "Amanda, desculpa me intrometer, mas não seria o caso de interditar sua mãe", disse um seguidor. "Mulher, marca um psiquiatra pra sua mãe", escreveu outra. "Foi um absurdo o que sua mãe falou hoje na CNN sobre os mortos da ditadura. Dá uns toques nela porque ela precisa", disse outro seguidor. "Interna tua mãe, por favor", pediu outro internauta.

Durante entrevista na CNN ao repórter Daniel Adjuto, Regina Duarte se irritou por Maitê Proença ter ganhado espaço. "Não estava combinado nada disso", disse ela tirando o ponto eletrônico se recusando a ouvir Maitê. "Vocês estão desenterrando esse vídeo para quê? O que vocês ganham com isso?", completou. Na mesma entrevista, Regina ainda exaltou a Ditadura e cantou o trecho da letra ufanista da seleção de 1970. 

A secretária então questiona o depoimento da atriz. "Pra quê desenterrar isso? Desenterrar uma mensagem da Maitê há dois meses! O que vocês ganham com isso? Ela tem meu telefone, ela fala comigo", esbravejou Regina, que resolveu dar por encerrada a entrevista. "Eu tinha tantas coisas bacanas para falar e vocês desenterram mortos. Vocês estão carregando um cemitério nas costas", responde Regina para os âncoras Reinaldo Gottino e Daniela Lima.

Celebridades