MENU

BUSCA

Integrante brasileira do Now United, Any Gabrielly anuncia que irá seguir carreira solo

A cantora de 19 anos irá ser agenciada por Simon Fuller, criador do grupo musical com membros de vários países; Any ainda irá se apresentar pelo grupo em São Paulo, no dia 19 de novembro

Gabriel Mansur

A integrante brasileira do grupo musical Now United, Any Gabrielly (19), anunciou nesta quinta-feira (22) que irá seguir carreira solo. Agenciada pelo criador do grupo global de música pop, Simon Fuller, a cantora paulista quer ter “mais liberdade” e pensa em “explorar outras áreas como artista”. 

VEJA MAIS

Em sua conta no Instagram, Any Gabrielly falou sobrea saída para os mais de sete milhões de seguidores: “Estarei seguindo minha carreira solo junto com Simon Fuller, que fez muito por mim e tem tanta garra quanto eu. Fechar capítulos é sempre difícil, mas isso também significa que estamos começando um novo”, disse a cantora. Veja a postagem


Cantora agradeceu fãs e recebeu mensagens de carinho

A cantora explica que foi muito feliz com a passagem no grupo musical, onde “realizou tantos sonhos” e onde sua vida mudou completamente. Ela também agradeceu ao Now United por ter proporcionado uma base de fãs “que me levantou quando estava pra baixo, que me deu mais amor do que eu pensei que merecia e que continua me apoiando sempre em tudo”, completou Any.

Algumas integrantes do grupo enviaram mensagens para a cantora na publicação, como Nour Ardakani, Joalin Loukamaa e Heyoon Jeong. No Twitter, fãs apoiaram a cantora. “Muito obrigada por ter sido a melhor representante que o Brasil poderia ter tido nesses últimos 5 anos”, disse uma fã.

Now United procura novo membro brasileiro

Agora, a jovem artista pretende continuar na carreira como cantora. “Eu gosto muito desse universo e foi o que o Now United me mostrou”. O show de despedida de Any com a banda será realizado em São Paulo, no dia 19 de novembro. O grupo busca um novo integrante brasileiro para compor seu time. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Celebridades