MENU

BUSCA

Humorista Ed Gama comenta BBB direto no Égua do Babado!

Humorista fala sobre o que tem achado do BBB 21

Redação Integrada

O Big Brother Brasil (BBB) foi o assunto principal da conversa com o humorista e ator Ed Gama, natural de Maceió (AL), foi um dos convidados desta terça-feira (06), do Égua do Babado do portal OLIBERAL.COM. A live foi transmitida e ainda pode ser vista pelo perfil oficial do Instagram. O humorista sempre é uma das presenças do quado do programa "O Brasil está vendo".

Ed comenta o BBB desde o ano passado. “Quando chegou o BBB 20, a gente estava trancado em casa. Tava sem ter o que fazer. O elenco foi bom demais. E aí me pegou e me prendeu como eu não imaginava. Gostava do entretenimento que o Prior trazia para casa. Acho inclusive que está faltando um Prior nessa casa para colocar um foguinho”, declarou.

 

 

Ed esperava um BBB melhor, mas sentiu que o início deste ano foi pesado. "Estava partindo para a agressão e partindo para a cabeça das pessoas", lembra. Sobre o preconceito sofrido por João pelo sertanejo Rodolffo, que virou o principal assunto do Brasil, Ed entendeu que sempre tenta entender quando alguém se sente machucado.

“Eu aprendi na minha vida que se é uma dor de alguém eu tenho que respeitar, porque eu sou humorista e se eu faço uma piada que alguém se sente mal e se sente machucado eu tenho que respeitar. Eu tenho que parar de fazer", afirma.

Celebridades