MENU

BUSCA

Gretchen revela ter se preparado e estudado leis antes de viajar à Copa do Mundo 2022, no Catar

Nas redes sociais, a cantora tem compartilhado sua rotina no país sede do Mundial

Juliana Maia

A influenciadora Gretchen, de 63 anos, tem chamado atenção entre os internautas durante a sua viagem à Copa do Mundo, que acontece atualmente no Catar. Convidada por um portal de entretenimento para cobrir o evento, a cantora contou que está por dentro das rígidas leis do país, já que estudou o regimento quando ainda estava no Brasil.

VEJA MAIS

No Catar, Gretchen posta foto de biquíni, mas avisa: 'Na rua só com muita roupa'
A cantora está participando da cobertura na Copa do Mundo no país do Oriente Médio

No Catar, Esdras de Souza compartilha clique com Gretchen: 'minha morena'
Os artistas curtiram um passeio por parte do país do Emirados Árabes. Esdras de Souza Gretchen estão instalados em uma casa, em Doha, cidade com arquitetura futurista

Gretchen chega ao Catar para cobrir a Copa do Mundo 2022 e web reage; confira
A cantora Gretchen e o marido, o músico paraense Esdras de Souza desembarcaram em Doha, no Catar, para a Copa do Mundo da Fifa 2022

Gretchen deu detalhes sobre o seu preparo para ir ao Catar e aproveitou para responder às críticas de alguns seguidores por ter aceitado ir a um país com leis anti-LGBTQI+, já que é mãe de Thammy Miranda, um homem trans. Em entrevista ao portal Quem, a artista revelou ter recebido total apoio do filho.

“O céu é o limite para você que se supera a cada dia. Você é uma mulher forte, empoderada e dona de si. Não existe país preconceituoso que resista. Então, vá tranquila, porque você sempre soube se portar em qualquer lugar que vai. E curta muito”, contou Thammy.


Por dentro das leis, a artista disse que não teve medo de viver a experiência e está respeitando a cultura local. Para ela, que viaja ao lado do marido Esdras, a adaptação foi rápida.


Procurei trazer somente roupas lícitas na cultura deles. É muito tranquilo. Me adaptei desde o momento em que cheguei. Em nenhum momento me preocupei em ser presa, porque já sabia de todos os costumes como, por exemplo, não ter atitudes de carinho publicamente como abraços e beijos. Foi tudo combinado por nós dois, eu e Esdras”, disse a influenciadora.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Celebridades