Gretchen cancelou disco paraense produzido com ajuda de político depois de virar evangélica
O projeto foi feito ao lado do produtor Jesus Couto, conhecido por trabalhar com Beto Barbosa e Fruta Quente
Durante uma entrevista para o canal Nostalgia Belém, divulgada na quinta-feira (6), o produtor paraense Jesus Couto - conhecido por trabalhos com artistas como Beto Barbosa e Fruta Quente revelou que Gretchen gravou um álbum inédito no Pará, mas cancelou o lançamento após virar evangélica. O projeto, intitulado ‘Gretchen, linda e toda sua’, foi produzido dez anos atrás quando a artista procurou Carlos Santos para ajudá-la.
VEJA MAIS
"A Gretchen ligou pro Carlos Santos, ela tava em Belém, aí o Carlos me chamou e falou: Jesus, vamos gravar a Gretchen, aí eu disse: bora. Fizemos uma equipe e eu fui mixar em São Paulo", detalhou ele, que ainda confessou que o material tinha uma levada bem amazônica, com merengue e lambada, confira:
Evangélica na época, Gretchen precisou ligar para o Carlos Santos para cancelar o lançamento do material devido a sua religião, e desde então, o disco ficou guardado a sete chaves. No bate-papo, o produtor não descartou a ideia de lançar alguma música futuramente, caso a autora de ‘Conga’ mude de ideia, pois segundo ele, seria um sucesso.