Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” faz homenagem aos fãs brasileiros

Publicação tem mais de 105 mil curtidas e milhares de comentários.

O Liberal
fonte

Se Tyler James Williams, que viveu a Chris em "Todo Mundo Odeia o Chris", volta e meia reclama da enxurrada de comentários de brasileiros no seu perfil no Instagram. Vincent Martella, que deu vida ao Greg, não reclama dos fãs do Brasil.

Neste domingo (31), o ator levou os brasileiros à loucura ao aparecer com uma blusa citando a sua popularidade no país:  "Eu sou famoso no Brasil”. A frase estampada em sua camiseta, atraiu milhares de curtidas e comentários. 

“Oi Brasil”, escreveu Martella na legenda da publicação, que já tem mais de 105 mil curtidas. Confira:

Claro, que muitos brasileiros foram na postagem e escreveram frases com referência ao seriado.

“Cara, o Brasil está tão na sua”, disse um fã parafraseando uma das falas de Greg para o protagonista Chris. “Comprou a camiseta com o Perigo?”, questionou outro, citando o camelô da produção. “Agora ensine a Tyler James Williams como nos tratar”, provocou outro.

O ator de 31 anos e fez parte da produção entre 2005 e 2009, que está disponível no Globoplay. Na primeira temporada, ele tinha 12 anos, mas até hoje é lembrado no Brasil.
Em "Todo Mundo Odeia Chris", Vincent Martella interpreta Greg, único amigo de Chris na escola e, por isso, sofre nas mãos de Caruso, bad boy racista. Nerd, é obcecado por notas altas e apaixonado por super-heróis.

O ator também trabalhou em séries como "The Mentalist", "The Walking Dead" e "Phineas and Ferb", em que empresta sua voz a Phineas.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA