MENU

BUSCA

Goleiro Bruno anuncia aposentadoria dos campos: 'futebol é coisa do passado'

Com poucas oportunidades em times de futebol, Bruno ainda falou que pretende virar investidor

Com informações do Extra

O goleiro e ex-presidiário Bruno Fernandes anunciou que está se aposentando de vez dos gramados e que pretende se dedicar a outra profissão: ser investidor. Por um vídeo em suas redes sociais, o goleiro, de 36 anos, anunciou a novidade aos seus seguidores. Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, Bruno está em liberdade desde 2019.

Na gravação, o atleta está em frente a um computador e anuncia: "Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Aposentei a luva. Parei. Deu para mim!", começa ele. "A parada agora é só investimento", continua. No mesmo local que Bruno está, aparecem outras pessoas fazendo o mesmo trabalho. O objetivo é mostrar  sua nova profissão: "Recomeço. Galera, meu novo trabalho daytrader”, reforça ele.

Em outro momento, ele afirma que a profissão de goleiro não foi fácil: "Negócio do futebol foi difícil para mim... Mas deu. Não jogo mais bola. A vida continua, não tenho que ficar preso só ao futebol", afirma.

Em março deste ano, Bruno chegou a ser anunciado no Araguacema Futebol Clube, do Tocantins. Isso duas semanas depois de ser divulgada a informação de que ele iria para a equipe do Atlético Carioca, no Rio de Janeiro. Porém, o time desistiu da contratação. Em 2020, Bruno jogou pelo Rio Branco Futebol Clube, no Acre.

Bruno está no regime semiaberto desde julho de 2019, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses de prisão. A modelo Eliza Samudio era mãe de seu filho, e foi morta em junho de 2010, quando o goleiro ainda jogava pelo Flamengo.

 

Celebridades