MENU

BUSCA

Gloria Perez mostra homenagem para a filha em aniversário de morte da atriz: '30 anos de saudade'

A autora relembrou a época em que sua filha dançava em uma escola de dança carioca

Juliana Maia

A autora Gloria Perez compartilhou uma homenagem à filha Daniela Perez no dia em que a morte da atriz completa 30 anos. A dançarina e atriz foi assassinada  no dia 28 de dezembro de 1992 pelo ator Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, esposa do ator na época. No Instagram, a escritora relembrou a homenagem feita neste ano pelos dançarinos que acompanharam Daniella em sua última apresentação, em 1992, em uma escola de dança carioca.

VEJA MAIS

Raul Gazolla diz que Guilherme de Pádua foi condenado à morte: ‘Justiça divina’
O ator utilizou as redes sociais para comentar sobre o enterro de Guilherme de Paduá

Prima de Daniella Perez rebate viúva de Guilherme de Pádua, que disse que atriz era amante dele
Barbara Ferrante decidiu se posicionar após Juliana Pádua ter publicado um vídeo polêmico em suas redes sociais

Por onde anda Paula Thomaz? Ex de Guilherme de Pádua também foi presa por morte de Daniella
Alteração de nome e formação no curso de Direito foram algumas das mudanças que a condenada pelo assassinato de Daniella Perez fez após cumprir pena

Na postagem, legendada com a frase “30 anos de saudade”, Gloria agradeceu a homenagem feita pela escola Jazz Cartola, onde Daniella estudava dança e se apresentava pelo Rio de Janeiro.

“Ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992”, relembrou a autora.


Enquanto os dançarinos se apresentavam, o vídeo da última apresentação de Daniella Perez era reproduzido em um telão. Em seguida, os bailarinos sentaram-se e assistiram à homenagem com fotos da atriz, que foi aplaudida no final.

“Foi lindo e muito emocionante dançar novamente com ela. Hoje, 30 anos, Saudades imensas”, escreveu a atriz e dançarina Claudia Mauro, na publicação.

Celebridades