Giulia Be se manifesta sobre desmaio e trauma cranioencefálico
A cantora revelou que sofre de síndrome vasovagal, o que pode causar desmaio ou perda súbita de consciência
Após receber alta na segunda-feira (8), Giulia Be usou suas redes sociais para acalmar os fãs e falar um pouco sobre o desmaio que lhe causou um trauma cranioencefálico. A cantora foi internada na sexta-feira (5), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde precisou ficar 72 horas em observação. As informações são do G1.
“Foi um susto, não vou mentir. Eu estava em casa e desmaiei. Graças a Deus, minha amiga ouviu, me ajudou. Eu fraturei uma parte do meu crânio aqui atras, está com galo. Tive que ficar internada porque houve um sangramento no cérebro e você precisa de 72 horas em observação pra não correr o risco de inchar mais ou piorar", explicou ela nos stories.
VEJA MAIS
“Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, voltar aos meus compromissos. Mas devo voltar ao hospital essa semana pra fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, pra ter certeza de que o sangramento parou", continuou.
Giulia ainda contou que descobriu através dos exames que sofre de síndrome vasovagal. "Meu corpo às vezes não manda sangue pro cérebro e pode causar desmaios ou perda súbita de consciência, como aconteceu, então estou tomando extra cuidado. Mas é isso. Estou com muito sono o tempo todo. Desculpa não ter aparecido aqui antes".