MENU

BUSCA

Gisele Bündchen demite funcionária que gritou com cachorra de estimação

A cachorra morreu em dezembro de 2023.

Bruna Dias

Mesmo que o caso tenha ocorrido no ano passado, a mídia tomou conhecimento só agora de uma situação que envolveu Gisele Bündchen e uma das suas funcionárias. De acordo com Fabíola Reipert, a top demitiu uma das pessoas que fazia a limpeza de sua casa após a profissional gritar com a cachorra de estimação, uma pit bull chamada Lua.

VEJA MAIS

Morre cachorro de Gracyanne Barbosa e Belo: 'Muito difícil'
Thor era bastante famoso nas redes sociais.

João Vicente lamenta morte de cachorro: 'Valente e forte'
Jude tinha quase 15 anos e já havia passado por situações difíceis nos últimos tempos, incluindo o ataque de outro cachorro na rua

Cachorro invade transmissão ao vivo da TV Globo e rouba a cena; vídeo
Durante o link ao vivo, o repórter Deivid Morona foi surpreendido pelo cachorro que lhe pedia carinho

Em vídeo, Viviane Ellsworth, ex-faxineira da modelo, contou como tudo ocorreu. Ela disse que só gritou porque sentiu a pit bull abocanhando o seu calcanhar, mas não chegou a ser mordida.

“Eu tenho problema com cachorro pit bull, tenho trauma”, afirmou Viviane.

Logo após o episódio, a funcionária foi dispensada da limpeza da casa de Gisele. A modelo teria estranhado a reação da mulher, já que a cachorra teria atitudes dóceis normalmente.

Inclusive, Lua morreu em dezembro de 2023. Gisele Bündchen usou suas redes sociais para anunciar a morte de cachorra: "Nossa pequena Lulu, nossa anjinha da guarda, foi para o céu".

A top ainda é tutora do vira-lata Onyx, da shih-tzu Fluffy e do beagle Scooby.


 

Celebridades