MENU

BUSCA

Gabriela, ex-Pugliesi, testa de novo positivo para covid-19

No início da pandemia, a influenciadora foi para um evento onde diversas pessoas foram contaminadas, inclusive, ela

O Liberal

A influenciadora digital Gabriela, ex-Pugliesi, está novamente com covid-19. Ela usou seu perfil no Instagram para contar sobre a descoberta e alertar os seus seguidores.

“Ontem à tarde eu fiz o PCR e o meu foi detectado covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas”, explicou.

Gabriela tinha uma viagem marcada para este fim de ano, mas, de acordo com o que contou, ela segue isolada.

"Estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, natal, confraternização vão ter muitos", disse.

Polêmicas

Para quem não lembra, Gabriela foi uma das primeiras famosas a contrair o novo coronavírus. Em março de 2020, quando tudo fechava no mundo e no Brasil, a irmã da influenciadora realizou uma festa de casamento. Na ocasião, outras pessoas se infectaram.

Um mês depois, em pleno isolamento social, ela deu uma festa na sua casa para receber uma amiga e disse em um vídeo: “F***-se a vida!”.

Ela foi alvo de muitas críticas e saiu das redes sociais. Voltou três meses depois, após perder patrocínios e publicidades.

Para finalizar, a influenciadora postou um vídeo no seu feed em que agradecia ao covid-10, apontando o “lado bom” do vírus. Mais uma vez ela foi detonada na web.

Recentemente ela resolveu que não será mais Pugliesi, apenas Gabriela.

Celebridades