Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Fui a um psiquiatra', revela Portiolli sobre fase difícil da carreira

O apresentador falou do assunto em entrevista a Otaviano Costa

Redação Integrada

Celso Portiolli falou sobre o período em que foi afastado do SBT por um ano e, por conta disso, teve que recorrer a um psiquiatra. O apresentador falou do assunto em recente entrevista a Otaviano Costa, no Otalab. 

“Lembro uma época em que fiquei mais de um ano fora do ar. Comentei com minha mulher que estava triste. Achava que não voltaria mais a fazer TV . Minha situação estava terrível. Achei que pudesse ser depressão e fui a um psiquiatra”, disse.

Portiolli conseguiu se recuperar e voltar à televisão. “Voltei e falei para o doutor que não sofreria mais pelo que os outros faziam por mim e sim pelo que eu fizesse de errado em algum momento. Tirou meu remédio e nunca mais fiquei mal. Foi um sofrimento grande, mas parei de sofrer”.

Apesar da fase ruim, o apresentador disse que tem uma relação de pai e filho com Silvio Santos: “Já tomei cada bronca (…) Quem me ensinou muito a ser um profissional tranquilo, não ligar para a fama, a ser um cara que conversa com todo mundo foi ele”, afirmou.
 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA