Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filha de Gretchen é abordada por assaltantes armados e fica em meio a tiroteio

O caso teria ocorrido na última terça-feira (8), de acordo com jornalista

Redação Integrada, com informações da Contigo

A digital influencer Jenny Miranda, filha de Gretchen, sofreu uma tentativa de assalto, na última terça-feira (8), enquanto dirigia pelas ruas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
 
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a modelo estava conversando no celular com o marido quando foi abordada por dois criminosos, armados, que tentaram invadir o seu carro. 

Jenny foi salva por um motorista que, ao perceber a movimentação dos criminosos, jogou o carro em cima um deles para tirá-lo de perto da porta do veículo. Assustados, os bandidos fugiram do local efetuando tiros. Felizmente, ninguém se feriu. 

"Os caras com duas armas apontadas pra mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro. Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muito novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha", confessou a filha de Gretchen. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA