MENU

BUSCA

Filha de Gugu é detida nos Estados Unidos; veja o motivo

A filha gêmea do apresentador, de 19 anos, teria invadido uma casa para fazer uma festa com os amigos

O Liberal

A filha de Gugu Liberato, Marina Liberato, foi presa na Califórnia, Estados Unidos. A filha gêmea do apresentador, de 19 anos, teria invadido uma casa para fazer uma festa com os amigos, segundo a jornalista Fabiola Reipert. O caso ocorreu em 2020, menos de um ano após a morte de Gugu, mas só ganhou visibilidade nesta quinta-feira (1º).

VEJA MAIS

Filho de Gugu corta relações com a mãe e as irmãs
João Augusto apoia a tia, inventariante da herança do apresentador.

Chef Thiago Salvático afirma que se relacionou nove anos com Gugu e conhecia todos ao seu redor
Em entrevista a coluna de Leo Dias, o chef de cozinha e empresário deu detalhes sobre seu relacionamento com Gugu. Salvático briga na Justiça em busca de reconhecimento da união estável

Família de Gugu Liberato se une ao suposto companheiro do apresentador contra Rose Miriam
De acordo com colunista, a intenção é tirar a mãe dos três filhos de Gugu da divisão de bens

Ainda de acordo com a jornalista, um colega da jovem teria dito que a residência era dele, o que não era verdade. A mãe do menino trabalhava na casa e ele aproveitou uma viagem dos donos para fazer a reunião. A denúncia foi feita por vizinhos, que afirmaram ter pessoas desconhecidas frequentando o imóvel durante a madrugada.

À época com 16 anos, a herdeira do apresentador, irmã gêmea de Sofia, foi levada para o Conselho Consultivo da Justiça do local, que recebe jovens que cometeram supostos atos delinquentes sob custódia.

Celebridades