MENU

BUSCA

Fernanda Lima usou vestido guardado há 18 anos no casamento com Rodrigo Hilbert

Eles fizeram a cerimônia religiosa há um ano, mas somente agora revelam detalhes.

Redação Integrada

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert casaram no início da pandemia, em 22 abril de 2020, em uma capela construída por ele em um sítio da família. O casal já está junto há 18 anos e é pai dos gêmeos, Francisco e João, de 12 anos,  e de Maria Manoela, de um ano. Fernanda e Rodrigo só revelaram sobre a cerimônia recentemente, durante o lançamento do programa que estão apresentando juntos, "Bem Juntinhos".

No programa que Fernanda e Rodrigo exibiram algumas imagens do casamento, bem como o vestido de noiva, que é cercado de curiosidades. Pois, a apresentadora já estava com ele guardado no armário há 18 anos. "É um vestido sustentável", brincou ela.

Ela contou que o vestido de noiva estava guardado há 18 anos armário e que foi comprado em uma feira de antiguidades durante viagem a Argentina. "Fui fazer um trabalho em Buenos Aires, estava naquela feirinha de San Telmo e achei o vestido. Na época eu era bem hippie, daí eu olhei o vestido e pensei: 'Putz, eu vou comprar esse vestido para um dia casar com o Rodrigo'. Estava lá dentro do armário, eu só não imaginava que 18 anos depois eu fosse usar aquele vestido!", admitiu.

Rodrigo ainda brincou sobre o look da mulher: "Eu achava que era da avó dela...". e voltou a brincar: "Depois de 18 anos, ela resolveu casar comigo. Eu fiz igreja, pedi...", disse.

"Foi um mini micro casamento", disse a artista sobre o evento intimista. "A gente se casou durante a pandemia, tinham três amigos nossos, os nossos filhos e uns funcionários que moram lá no sitio e estavam ali com a gente e me ajudaram a preparar a surpresa pro Rodrigo", contou a artista.

No programa, Fernanda também falou da morte do pai dela, Cleomar, ocorrida em julho do ano passado devido a complicações decorrentes da Covid-19. "Foi muito sofrido, eu perdi meu pai. Foi muita dor, a gente chorou muito, as crianças. E aí um dia eu me peguei pensando: 'Bom, eu preciso louvar o que eu tenho porque o que eu perdi eu perdi'. Então a gente precisa celebrar o hoje, o que a gente tem. Mesmo com muita dor, mesmo sem a minha mãe e a minha sogra, resolvi organizar essa surpresa".

 

 

Celebridades