MENU

BUSCA

Hospital Albert Einstein esclarece nova internação de Fausto Silva

Apresentador recebeu um transplante de coração e se recuperava em casa há 10 dias

O Liberal

A notícia de que Fausto Silva teria sido internado às pressas nesta quarta-feira (20), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, deixou o público preocupado com uma possível piora do quadro do apresentador, de 73 anos, submetido a um transplante de coração no dia 27 de agosto. Ele se recuperava em casa há 10 dias, após alta hospitalar.

De acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Notícias da TV’, o estado de saúde de Faustão era considerado delicado, porém não grave,e que a nova internação se devia a problemas pós-operatórios relacionados à quantidade de potássio no organismo.

VEJA MAIS

Família de Faustão defende na Câmara projeto que prevê doação automática de órgãos
Se alteração na lei passar, que, não registrar que se recusa a doar órgãos depois de morto, será um doador

Faustão recebe alta e agradece família de doador: "vou rezar por eles pelo resto da minha vida"
De acordo com o boletim médico, o apresentador seguirá o tratamento em casa

Porém, diante da repercussão que a notícia ganhou o Hospital Albert Einstein divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador para atualizar e tranquilizar os fãs. De acordo com o comunicado, ao contrário do que foi veiculado, Fausto Silva deu entrada na última segunda-feira (18), para a realização de exames de rotina pós-transplante cardíaco.

“Trata-se de protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição”, esclarece a nota assinada pelos médicos Fernando Bacal, Fábio Antônio Gaiotto e Miguel Cendoroglo Neto. 

Celebridades