MENU

BUSCA

Fake news: Cleo desabafa após ser acusada de se relacionar com o marido de Gloria Pires

A fofoca insinuou que a mãe houvesse flagrado a própria filha na cama com o Orlando Morais, com quem a veterana é casada desde 1987

O Liberal

Uma fake news provocou um profundo abalo mental à Cleo, quando ela tinha apenas 15 anos. A fofoca, que repercutiu no ano de 1988, insinuou que Gloria Pires houvesse flagrado a própria filha na cama com o Orlando Morais, com quem a veterana é casada desde 1987. O caso foi relembrado em “Todo Mundo que Amei Já Me Fez Chorar”, novo clipe lançado nesta quarta-feira (16) por Cleo, em tom de desabafo.


Em entrevista ao Gshow, a filha de Fábio Júnior disse que espera que os responsáveis pela disseminação das informações falsas possam, através da música, refletir sobre os danos que causam às suas vítimas. “Eu quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo”, disse.

VEJA MAIS

Cleo denuncia sofrer intolerância religiosa após se revelar adepta do candomblé
"Não existe só uma religião no mundo", rebateu a atriz

João Vicente reclama de fama de ‘marido da Cleo’ e relembra transa inusitada com Fê Paes Leme
Temas pessoais da vida do autor vieram à tona durante gravação de podcast

VÍDEO: Cleo Pires dança sensual em clipe de Karol Conká
A atriz deu o 'spoiler' do vídeo

A música retrata o contexto das histórias mentirosas ressoando como verdadeiras para a sociedade. O objetivo do novo trabalho da artista é demonstrar os abalos psicológicos provocados nas vítimas em virtude dos falsos apontamentos. Em um dos momentos mais emblemáticos, o clipe mostra Cleo rodeada de pessoas disparando mentiras como se fossem verdades.

Celebridades