Ex de Tom Veiga vai brigar por herança do artista
Alessandra Veiga estava separada do intérprete de 'Louro José', mas alega que metade do patrimônio é dela.
Tom Veiga, intérprete de Louro José, faleceu em novembro de 2020, mas a partilha dos bens deixados pelo artista ainda rendem dor de cabeça. A ex-mulher de Tom, Alessandra Veiga, que teve quatro filhos com ele, anuncia que vai brigar por metade da herança.
Alessandra e Tom foram casados por 15 anos, mas, apesar de estarem separados quando ele morreu, ela alega que o casal tentava a conciliação. Ela está morando nos Estados Unidos.
“Estávamos conversando por telefone, num relacionamento à distância”, disse Alessandra. “Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra”.
“Chegaram a dizer que a gente ia se casar na semana seguinte (ao falecimento), mas não é verdade. Não se pode marcar um casamento sendo casado”, disse ela.
Alessandra vem recebido críticas após a decisão de brigar pela herança. “Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido”, afirmou.