MENU

BUSCA

Espírito de Roberto Bolaños, o Chaves, ainda não descansou e está vagando, diz médium famoso

Ele contou que o espírito de Bolaños tinha se tornado algo obsessor

Redação Integrada

Um famoso youtuber, especialista em casos de mediunidade, abriu o jogo sobre a situação de Roberto Bolaños. O dono do canal “Spooky Houses Casas Assombradas”, Rodrigo Bonsaver contou que teve contato com o espírito do criador e intérprete de “Chaves”. Ele conta que viu os espíritos de mais um ator do seriado, Ramón Valdés, o Seu Madruga.

Também chamado de Tio Spooky, por conta de seu canal, Rodrigo fala sobre o também youtuber Lucas Lira e a esposa, que foram em Acapulco, no México, e nos cemitérios onde estão enterrados os atores do seriado mexicano. Eles filmaram o passeio aos túmulos dos famosos.

Na tumba de Ramón Valdés, Tio Spooky disse que viu o espírito do ator. “Você vê o Seu madruga sereno, olhando para o Lira, olhando para a câmera. Eu gelei”, lembra. Onde Angelines Fernández, a Dona Clotilde, estava enterrada, o médium afirma não ter visto nada.

Já quando viu onde descansa o corpo de Roberto Bolaños, veio o susto. “Ele não estava no túmulo, mas ele estava ao redor. Quando eu peguei a energia dele, vi que ele tinha se tornado algo obsessor”. Rodrigo disse que precisava ajudar o ator, de alguma maneira. Bolaños morreu em 2014, quando enfrentava diversos problemas de saúde e não resistiu a uma insuficiência cardíaca.

Ver o espírito fez nascer a ideia da criação da playlist “Testando o Demo”, para verificar se os casos observados por Rodrigo são verídicos ou não. Ele conta que, em um dos vídeos, os microfones captaram um pedido de ajuda de Bolaños. “Você escuta a voz [dizendo] ‘me quite de aquí’ [me tira daqui, em espanhol]”.

Tio Spooky descarta qualquer tipo de interferência externa e diz acreditar que era mesmo o ator de “Chaves”. “A sala não tinha nada. Janela fechada, vidro fechado. Duas horas da manhã durante a semana. Ou seja, está todo mundo dormindo. Não tem barulho, é sala isolada”, disse.


Com a palavra, Lucas Lira

Em outro vídeo, Lucas Lira conta como foi a experiência de visitar os túmulos dos astros da televisão. “Eu vi o Seu Madruga primeiro. Nossa, ali eu já desabei. Até então não senti nenhuma energia pesada”, lembra. Ele fala que no local há uma mensagem em português deixada por um fã que também o emocionou.

Depois, ele fala sobre a visita ao túmulo da Dona Clotilde, onde também havia mensagens bonitas falando sobre ela.

Mais tarde, foram até o cemitério onde está enterrado o corpo do Chaves. No entanto, a segurança do local quase não permitiu a entrada do youtuber. “O segurança do cemitério falou: ‘olha, você não vai poder vir, porque é uma área privada, a família do Bolaños não autoriza ninguém a ir lá’”, explicou. Ele conta que falou, em português que é brasileiro e foi lá apenas para prestar homenagem e o segurança liberou apenas a entrada dele e da esposa.

“Quando eu cheguei, eu chorei muito, muito, muito. Quando você chega, tem uma mensagem no túmulo dele e tem um quadro com a foto dele dentro do túmulo. Quando eu cheguei não estava acreditando que era ele”, relata.

Lucas conta que sentiu a energia sobrecarregada no local. “Eu senti uma coisa ruim”, diz.


Celebridades