CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em clique explícito, marido de Cleo ‘apalpa’ sua parte íntima: ‘Segura a potência’

Casados há poucos meses, o casal curte a lua de mel em Fernando de Noronha

O Liberal

Cleo mostrou mais alguns momentos de sua lua de mel com o marido, Leandro D'Lucca. Casados há poucos meses, o casal está aproveitando a viagem para Fernando de Noronha e os cliques agitaram a Web após uma “mão boba” chamar atenção dos internautas. As informações são do UOL.

A atriz e cantora compartilhou alguns registros feitos durante um passeio de barco. Nas imagens, Cleo aparece usando um biquíni fio-dental e também mostra um momento de descontração com o marido. Mas o que realmente chamou atenção foi um clique íntimo entre eles. "Esses dias aí…", escreveu a atriz na legenda da postagem.

Cleo e Leandro se casaram em julho, no estado de Minas Gerais, em um cartório. A família do casal assistiu toda a cerimônia pela web. Eles já tinham se envolvido em um romance há quatro anos.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA