MENU

BUSCA

Dj Ivis divulga imagens machucado após suposta briga com ex-mulher

Nos registros é possível ver várias escoriações e machucados pelo corpo do artista, principalmente nas regiões das costas

O Liberal

Uma série de imagens do DJ Ivis, preso por agredir fisicamente a mulher Pamella Holanda, com machucados supostamente causados após uma briga com a companheira, no apartamento do casal, em Fortaleza, estão circulando na web desde a noite do último domingo (25). Os registros foram compartilhados pelo apresentador Luiz Bacci em suas redes sociais. 

VEJA MAIS

IMAGENS FORTES: Dono de hit 'Volta bebê, volta neném', DJ Ivis é flagrado agredindo a ex-esposa
No vídeo de câmeras de segurança, é possível ver o agressor dando socos e puxando o cabelo da vítima

Pamella Holanda diz que está sendo ameaçada de morte
A ex-mulher do Dj Ivis usou as redes sociais para desabafar com o seguidores

Nas fotos divulgadas, é possível ver o produtor musical com várias escoriações e machucados pelo corpo, principalmente nas regiões das costas. Também é notório que as imagens teriam sido feitas pelo músico. 

De acordo com o jornalista, responsável por permitir vir à tona o conteúdo, as agressões teriam sido causadas após uma briga de Ivis e Pamella, que ocorreu no último dia 12 de março dentro do condomínio do cantor, no qual ele morava com esposa e a filha do, até então, casal. Na ocasião, o dj teria procurado a polícia para denunciar o caso. 

DJ Ivis tem segundo pedido de liberdade negado pelo STJ e permanece preso
O produtor musical é acusado de ter agredido fisicamente a ex-mulher Pamella Holanda

Antes de DJ Ivis, ex-namorado agrediu e tentou atropelar Pamella Holanda
O caso ocorreu em 2016 e também foi parar na polícia.

Ainda de acordo com a publicação, fontes ligadas ao músico disseram que os áudios divulgados na última sexta-feira (23), mostrando uma discussão entre o casal, somados às imagens do produtor musical machucado ferido após suposta briga, podem ser fundamentais para uma terceira tentativa de soltura dele. Contudo, o pedido já foi negado duas vezes pela Justiça.

Celebridades