MENU

BUSCA

Diabético, José Loreto é vacinado aos 36 anos

O ator fez que estão de registrar o momento em vídeo e lembrar os 430 mil mortos no Brasil devido ao coronavírus durante a pandemia

Redação Integrada do Grupo Liberal

José Loreto tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta sexta-feira (14), em Niterói, sua cidade natal. O ator de 36 anos, que é diabético do tipo1 - ele foi diagnosticado ainda na adolescência, fez que estão de registrar o momento em vídeo e lembrar os 430 mil mortos no Brasil devido ao coronavírus durante a pandemia.

“Junto da vacina, vem a esperança e a dor pelos que se foram… Vacina Já para todos!! Obrigado SUS!!”, disse Loreto, que foi vacinado em um posto dentro do campus do Gragoatá da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói.

 

 

“Viva o SUS, viva a vacina. Todos os meus amigos que se foram, esperança pela minha filha, pela minha família, por todo mundo”, afirmou ele no vídeo, fazendo questão de posar com os profissinais de saúde.

Além do quase meio milhão de mortos, ele ressaltou as perdas dos atores Eduardo Galvão e Paulo Gustavo e do fotógrafo e cinegrafista de celebridades Cleomir Tavares, todos de complicações da covid-19.

“Para sempre, todo meu amor…Eduardo Galvão, Paulo Gustavo, Cleomir Tavares, 430 mil mortes”, afirmou ele.Niterói, segundo o calendário nacional, está nesta etapa, em que pessoas com comorbidades, a partir de 35 anos, já podem se vacinar.

Celebridades