Surpresa: mãe de Daphne Bozaski entra na entrevista da atriz no 'Encontro'
No ar em 'Malhação', Daphne ficou emocionada. Ela não abraça a mãe desde o carnaval.
Daphne Bozaski foi entrevistada por Patrícia Poeta, no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira, 8. A atriz de Malhação- Viva a Diferença contou que está passando a quarentena com o filho Caetano, de 1 ano e meio, em São Paulo.
"Tem sido (uma fase) de muito aprendizado. Ele está cada dia se desenvolvendo mais e a gente está acompanhando 24 horas. Tenho aprendido muito, mas tem sido muito cansativo ao mesmo tempo, porque você está com uma criança pequena que quer conhecer o mundo, quer descobrir as coisas dentro de casa. A gente tem que ficar se reinventando e criando coisas para entreter a criança, ensinar, então a gente está aprendendo de mais. Não é fácil".
Desde o Carnaval, Daphne não vê pessoalmente a mãe, Ivete, que mora no Paraná. A atriz ficou bastante emocionada ao ser surpreendida com a entrada da mãe na entrevista, que acontecia por videoconferência.
"Mãe, saudades. A gente não vê a hora de te ver. Que tudo isso passe logo, porque sei que tem muita gente querendo ver suas famílias, querendo voltar à sua vida, voltar para o trabalho... Então, te amo e que a gente se veja logo para eu poder te abraçar e você beijar o Caetano", disse Daphne chorando.
Em São Paulo, Daphne comanda um restaurante com o marido, o chef de Gustavo Araújo, que continua funcionando apenas com serviço delivery de refeições e cerveja. O casal vive no mesmo imóvel em que toca o negócio: "Ainda não temos previsão de quando vamos abrir. Não tem como ter tanto distanciamento e nossa ideia com o restaurante era é o estreitamento social".