CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Live de Aline Barros desrespeita cuidados de prevenção da Covid-19

Cantores não respeitaram o distanciamento social e minimizaram a doença: 'coronga não pega em nós'

Redação Integrada

O protocolo de segurança para a prevenção do novo coronavírus não foi obedecido na live que a cantora gospel Aline Barros realizou no último sábado, 18, com a participação de cantores convidados. Os artistas não respeitaram o distanciamento mínimo entre eles e houve até abraço e aperto de mão entre Aline e a cantora Cassiane.

Durante a apresentação, Cassiane repetiu o gesto e justificou: “Gente, o ‘coronga’ não pega em nós, não, aleluia! A gente está sendo muito cuidadosa. Não fique preocupado, porque eu ouvi de um infectologista que, no mundo inteiro, 99% das pessoas vai pegar. Como o Senhor também cuida, e a gente faz a nossa parte… Eu cheguei de máscara e tirei porque senão como é que eu canto? Mas desde a hora que eu cheguei eu estou com a minha mão que é álcool puro”, disse a convidada aos internautas.

image Aline e Cassiane (Reprodução)

Outra convidada da live, Bruna Karla, que teve bebê há poucos meses, também ganhou um abraço de Aline. “Dá vontade de te dar um abraço. Ah, dá aqui um abraço!”, disse Aline.

Ainda na transmissão, a cantora Fernanda Brum dedurou que parte das convidadas só estava reproduzindo os gestos de cumprimento com contato que já haviam realizado nos bastidores do show. “Eu não posso beijar, gente? Não posso abraçar? Ah, pode! A gente já se abraçou escondido”, disse..

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA