MENU

BUSCA

Cléo Pires perde contrato de exclusividade com a Globo

A atriz falou em "gratidão" e vontade de realizar novos projetos.

Redação Integrada

Cleo Pires perdeu o contrato de exclusividade que mantinha com a Globo, nesta sexta-feira, 24. A filha de Glória Pires e Fábio Júnior começou a atuar na emissora quando ainda na infância, na minissérie "Memorial de Maria Moura", de 1994. A Globo segue enxugando o casting de atores contratados.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui

Cléo falou sobre o assunto no Stories do Instagram. Ela disse que poderá voltar a realizar outros trabalhos na Globo, porém, mediante contrato por obra. O último trabalho dela foi em 2018.


"A partir do fim desse mês o meu contrato com a Globo vai mudar. E a partir de agora a gente vai fazer projetos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões e não existe possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver muito em muita novela, filme série. Atuar é uma das coisas que me transforma e me permite viver experiências", declarou.

A atriz disse que vinha refletindo sobre a quebra da exclusividade em razão de uma "inquietude artística" que vem tendo "há muito tempo". "Venho sentindo a vontade de experimentar novos formatos e linguagens".

Ela também disse estar muito grata pelas pessoas que conheceu e as experiências que acumulou na Globo: "Foi uma escola incrível".

"2020 está sendo um ano diferente, de mudança com muitos projetos. Não consigo ficar parada no mesmo lugar", finalizou.

 

 

Celebridades