Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, é casado; artista ficou excitado com dançarina em show

Após supostamente aparecer excitado ao ver uma bailarina dançando pole dance no palco, muitos internautas questionaram se o cantor é ou não casado

Paula Figueiredo

Um vídeo que mostra o cantor Bruno, da dupla com Marrone, supostamente excitado ao ver uma bailarina dançando pole dance no palco de um show viralizou nas redes sociais nos últimos dias e acendeu vários questionamentos dos internautas, entre eles, se o cantor é ou não casado. Por isso, saiba tudo sobre a vida amorosa do artista e suas polêmicas.

VEJA MAIS

Internautas indicam possível ereção de Bruno, da dupla com Marrone, em show
O momento foi registrado durante presença de uma dançarina de Pole Dance e divulgado nas redes sociais

Veja quem é ‘Bela Violence’, a dançarina que deixou Bruno excitado em show
A bailarina ficou famosa na web após viralizar um vídeo em que ela se apresenta no show de Bruno e Marrone

Após Bruno excitado em show, relembre outros episódios constrangedores em cima do palco
O cantor foi flagrado excitado ao interagir com uma dançarina de pole-dance que se apresentava em seu show. Além dele, outros cantores já foram gravados de "barraca armada"

Em uma união estável

Bruno, Marianne e o casal de gêmeos. (Foto: Instagram @mariannerabelo)

Bruno é casado com a empresária e advogada Marianne Rabelo desde de 2011. Ao lado da mulher, o cantor tem o casal de gêmeos Enzo Rabelo, que já segue os passos do pai na indústria musical, e Maria Eduarda. Os parceiros renovaram seus votos de casamento em 2016, durante uma viagem em família para Cancún, no México, com direito a cerimônia íntima às margens do mar.

Filho de outra relação

Bruno, a ex-mulher e o filho mais velho. (Foto: Instagram @viniciusfelixmf)

Antes de Marianne, Bruno viveu um romance com Renata Barbosa. Os dois tiveram o primogênito do cantor, Vinicius Félix.

Outras polêmicas

Não é de hoje que o autor do hit "Dormi na Praça" se envolve em polêmicas com mulheres. Em 2020, o artista foi acusado de constranger a blogueira Flávia Viana ao questionar se ela sabia quem era o pai do seu filho e sugerir que ambos comparassem barriga com barriga de frente, chegando a mencionar seus órgãos genitais. Na época, a influenciadora estava grávida do seu segundo filho, fruto da relação com o humorista Marcelo Zangrandi.

"Vira de frente. É barriga com barriga. Os órgãos sexuais não se encostam, porque a minha barriga não vai deixar. Para de ser boba", disse ele. A cena revoltou os internautas e Flávia Viana admitiu ter ficado constrangida com a situação, mesmo sendo grande fã do trabalho do cantor. Relembre:

Suposto flerte com mulher de Leonardo

Outra polêmica envolvendo o cantor foi uma suposta flertada com Poliana Rocha, mulher de Leonardo. Em uma publicação onde Poliana aparecia de roupas de banho, Bruno comentou. "Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)". 

O comentário não foi bem visto e vários usuários do Instagram passaram a alegar que Bruno estava dando em cima da mulher do parceiro de música. "Você deveria ter vergonha de ficar comentando nas fotos das mulheres de seus amigos", disse um. "Tá de olho na mulher alheia", comentou outro.

Apesar dos transtornos, o cantor e a mulher Marianne parecem viver um bom relacionamento e sempre compartilham fotos aproveitando momentos a dois nas redes sociais. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA