MENU

BUSCA

Caio vira garoto-propaganda de empresa de análise de crédito após ganhar fama de 'caloteiro'

Internautas descobriam em janeiro que o ex-brother tinha 28 cheques sem fundo, devolvidos, além de uma dívida de mais de R$ 8 mil.

Com informações do UOL

Caio, ex-participante do ‘BBB 21’, durante o reality show ganhou fama de ‘caloteiro’ após internautas descobriram que o goiano tinha 28 cheques sem fundo, devolvidos, além de uma dívida de mais de R$ 8 mil. 

Agora, fora do programa, o ex-brother foi chamado pela Serasa — empresa privada referência em análises e informações para decisões de crédito, para fechar uma parceria. Em um vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira (17), Caio aparece abrindo uma carta da empresa.  

Logo em seguida, o sertanejo instala um aplicativo no celular para fazer uma uma consulta com seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas). “Recebi uma carta da @serasa , moçada! E AGORA?”, escreveu o ex-participante, na legenda de uma publicação feita no Instagram, dando a entender o anúncio terá continuação em breve. 

 

 

A Serasa também divulgou a ação em suas redes sociais. “Eu mandei uma cartinha para o Caim. E prepara o ‘mi verde’ de vocês, que vem mais novidade por aí, combinado!?”, escreveu, no Twitter.

 

 

Celebridades