Bruno Diferente é acusado de quebrar carro de DJ Nathi e rebate: 'reconheço meu erro'; vídeo
DJ Nathi ganhou holofotes na última semana ao parecer em story de Poze do Rodo. Internautas apontam flerte entre eles.
DJ Nathi expões o paraense Bruno Diferente no seu perfil no Instagram, na manhã desta sexta-feira, 09. A artista postou uma série de story, em que mostra o influenciador tentando quebrar o seu carro. As imagens são de uma câmera de segurança.
VEJA MAIS
Nas imagens, Bruno Diferente aparece chutando o veículo que estava estacionado. Ele direciona os chutes para a porta do passageiro e para a porta de uma residência. Assim, como Nathi, o paraense também usou as suas redes sociais para se posicionar.
VERSÃO BRUNO DIFERENTE
O influenciador paraense disse que foi convidado para a festa onde estava a DJ Nathi. Bruno inclusive mostrou prints dela conversando com ele e do ig responsável por postar as imagens dele batendo no carro. Ele chegou a dizer que irá pagar pelos prejuízos do carro, mas também contou que a DJ arremessou seu celular que quebrou.
“Eu não sabia que o carro era dela. Me mandaram a localização, o endereço, para a DM House, no qual eu fui convidado. Só fui porque eu fui convidado”, começou.
“Não sabia que o carro era dela, mas posso indeniza-la, pagar o prejuízo, porém, o causador de todo vai se responsabilizar. Até porque onde eu cheguei para que isso acontecer, porque isso teve uma ação para essa reação. O meu advogado vai entrar em ação”, disse.
“O mais engraçado é que a DJ Nathi narra que chutei o celular dela. Beleza, eu reconheço. E quando ela pegou o celular jogou no chão? Isso ela não fala. Inclusive meu celular está quebrado, porque ela pegou o celular da minha mão e jogou no chão. Tudo bem, eu sou humilde e reconheço”, acrescenta.
Bruno Diferente disse que foi convidado para o evento e que o convite incluiria até passagem aérea. “Eu só cheguei até esta casa porque eu fui convidado, inclusive me mandaram na localização. Quando cheguei, bati no portão, toquei a campainha, ninguém me atendeu, sendo que me viram na porta, mas não abriram, ai eu me revoltei”, contou.
O paraense ainda pediu desculpas para a DJ.
VERSÃO DA DJ
“Ele chegou aqui do nada e começou a chutar meu carro, eu sem consegui entender o que aconteceu, se eu não tivesse descido, ele tinha quebrado todo o meu carro. Tá maluco, mano, que tiração”, começou a desabafar a DJ Nathi.
Em seguida, ela publicou dois story com textos, dizendo que não tem justificativa o que ele fez e fala sobre falta de respeito, ela ainda disse que "é culpa da cachaça".
“Mas eu ainda respeitei muito pelo fato de ser deficiente sabe?”, escreveu Nathi em determinado momento.