Beatriz Coelho, ex-namorada de Camila Pitanga, é detida após topless
O relacionamento acabou há um ano
A artesã Beatriz Coelho, ex-namorada de Camila Pitanga, foi detida por fazer topless junto com uma amiga em uma praia. Ela ainda postou nas redes sociais a foto do topless, mas cobriu os seios na imagem com uma tarja na qual questionou desafiando as autoridades: "o que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?", escreveu.
Beatriz e a amiga foram conduzidas na viatura de polícia até a delegacia, de onde foram liberadas logo depois.
A artesã denunciou a abordagem com fotos de um dos pés algemado a um dos pés da amiga. A identidade da amiga foi preservada nas postagens.
Beatriz seguiu questionando o tratamento diferenciado entre homens e mulheres, já que homens podem transitar sem camisa, inclusive, havia um homem sem camisa ao lado dela na delegacia, conforme destacou nas redes: "o mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido".
Ao informar que havia sido liberada com a amiga, Beatriz alfinetou: "eu e minha amiga estamos liberadas. Mas até que ponto é possível estar bem nesse país? Votem direito!".
Camila Pitanga e Beatriz Coelho terminaram o namoro em dezembro de 2020 após quase dois anos de relacionamento.