MENU

BUSCA

Avião com músicos de Roberto Carlos faz pouso de emergência após colidir com pássaro

A assessoria do cantor informou, que agora, todos estão bem e que a situação não passou de um "susto"

O Liberal

Os músicos de Roberto Carlos passaram por um susto, na manhã desta segunda-feira (26), durante um voo em Goiânia (GO). A aeronave precisou fazer um pouso de emergência e cancelar o voo após colidir contra um pássaro. A assessoria do cantor assegurou que todos estão bem. Roberto Carlos não estava no voo.

VEJA MAIS

Funcionário de aeroporto morre após ser sugado por motor de avião
De acordo com as investigações preliminares, o incidente não esteve relacionado aos processos operacionais, procedimentos e políticas de segurança

Avião da banda de Tierry faz pouso de emergência logo após decolagem
A banda retornava de um show do Maranhão, quando a cauda da aeronave abriu

Suposta bomba em avião de Foz do Iguaçu era pacote de coxinha, diz PF
Caso aconteceu no final de semana, em voo que tinha Santiago, no Chile, como destino

A equipe informou que todos “estavam bem” e não passaram por uma situação atípica. “Foi só um susto, uma coisa que aconteceu. Não teve nada preocupante", acrescentou.

De acordo com a imprensa, o avião teria partido com a banda do Aeroporto Internacional de Goiânia, e bateu contra o animal, precisando pousar. Em nota, a equipe de comunicação do aeroporto informou que esse tipo de procedimento é comum. 

Avião solta chamas ao colidir com pássaro durante decolagem em SP
A aeronave colidiu com um pássaro quando partia da capital paulista às 11h10 rumo a Fortaleza (CE). As informações são do UOL

"Por volta das 8h45, durante procedimento de decolagem, a aeronave colidiu com um pássaro (ocorrência conhecida pelo termo técnico BirdStrike). Devido à colisão, foi necessário o retorno da aeronave e o voo foi cancelado", informou o documento.

 

Celebridades