Ator João Côrtes assume homossexualidade no Dia do Orgulho LGBTQIA+

O ator de 25 anos já havia compartilhado a notícia com familiares e amigos

Redação Integrada

O ator João Côrtes aproveitou o último domingo, 28, Dia do Orgulho LGBTQIA+; para assumir publicamente sua homossexualidade. O jovem de 25 anos também é ator e cantor, e foi vice-campeão da segunda temporada do reality show "Popstar", da TV Globo.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui.

João já havia feito a revelação a familiares e amigos mais próximos, mas nunca tinha falado sobre o assunto publicamente. Ele usou o Instagram para fazer o desabafo, encorajando aqueles que, assim como ele, tinham medo de assumir a sexualidade. 

“Eu sabia que era gay com uns 14 anos, mas não sabia o que fazer com aquilo. Se você é gay, bi, trans, não-binário ou ainda se questionando, se você está confuso, está sentindo dor ou vergonha ou humilhação ou se sente sozinho: você não está sozinho e vocês fazem o mundo muito mais interessante, surpreendente e suportável”, escreveu. “Para todos os queers, desajustados, outsiders e amores da minha vida: eu amo vocês. Amo e estou aqui por vocês. Prometo que depois da tempestade a vida fica bem melhor. Confia”, declarou.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA