MENU

BUSCA

Ator chora ao lembrar que reclamou de Chadwick Boseman em 'Destacamento Blood'

Clarke Peters comentou críticas por 'tratamento especial' do ator no set: 'Estavam cuidando dele'

Redação Integrada

Mesmo em uma árdua luta contra o câncer de cólon, Chadwick Boseman seguiu com ritmos intensos de gravações e compromissos de trabalho. Na última segunda-feira (31), o ator Clarke Peters chorou de arrependimento em uma entrevista ao programa "Good Morning Britain" por relembrar as críticas que fez ao ator sobre receber "tratamento especial" durante as gravações de "Destacamento Blood", de Spike Lee.

"Com um pouco de arrependimento, eu digo que não fui o mais altruísta naquele momento. Minha esposa me perguntou como o Chadwick era, porque eu estava muito animado em trabalhar com ele, e eu disse que ele era tratado como alguém 'especial', porque estava sempre cercado de gente ao seu redor para bajulá-lo", declarou.

Em seguida, o veterano não conteve as lágrimas ao comentar o assunto. "Ele tinha uma pessoa chinesa que lhe fazia massagens nas costas quando ele saía do set, uma moça que massageava seus pés, sua namorada segurando sua mão. E eu achando que talvez o lance do 'Pantera Negra' tivesse subido à sua cabeça", prosseguiu.

"Hoje me arrependo desses pensamentos porque eles estavam cuidando dele", concluiu o ator, que ressaltou a aparência saudável de Boseman e como o artista não aparentava cansaço nas cenas de ação, inclusive carregando equipamento pesado sob o sol escaldante do Vietnã. "Aquele cara jovem... Peço desculpas", disse, emocionado.

Chadwick Boseman morreu na última sexta-feira (28) e chocou o mundo. O ator ficou conhecido e foi aclamado no mundo inteiro após interpretar o protagonista T'Challa,, rei de Wakanda, no filme "Pantera Negra".

Assista a entrevista:


Celebridades