MENU

BUSCA

Após quatro meses preso, Justiça do Ceará concede liberdade para o DJ Ivis

O produtor é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúnria contra a ex-esposa Pamella Holanda

O Liberal

A Justiça do Ceará concedeu liberdade provisória para o a DJ Ivis após quatro meses de prisão por agressão doméstica, nesta sexta-feira (22). O produtor é acusado de lesão corporal, ameaça e injúria contra a ex-esposa Pamella Holanda. O DJ deve ser solto a qualquer momento. As informações são do Portal Metrópoles e do blog de Bruno Giovanni.

VEJA MAIS

Ex de DJ Ivis reclama de lentidão da Justiça para concessão de medida protetiva
Modelo diz que espera há quase três meses pelo deferimento do pedido

Pamella Holanda fala de relação com DJ Ivis: 'Eu tinha tudo, mas não era feliz'
Arquiteta usou as redes sociais para falar sobre a violência que sofreu no mês de conscientização contra a violência doméstica

DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes; entenda
O músico foi preso no dia 14 de julho, três dias após Pamella compartilhar nas redes sociais os vídeos em que aparece sendo agredida

Conhecido nacionalmente, DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho. O caso ganhou repercussão nacional com os vídeos de agressões contra a ex-mulher divulgados pela própria Pamella nas redes sociais. Na ocasião, a prisão de Ivis aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. 

Devido a decisão de hoje, o cantor e produtor poderá responder em liberdade aos processos. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
 

Celebridades