Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após polêmica, Andressa Urach dispara: 'Sou bolsominion'

A modelo Suzy Cortez chamou a loira de “bolsominion arrependida”

O Liberal

A modelo Andressa Urach causou polêmica após responder a uma alfinetada da também modelo Suzy Cortez, que chamou a loira de “bolsominion arrependida”. A eterna vice-Miss Bumbum postou em seu perfil no Instagram que está satisfeita com o governo de Jair Bolsonaro e pretende votar nele novamente nas próximas eleições. As informações são da revista IstoÉ.

“Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar”, escreveu Urach.

A modelo completou: “Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”.

“Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. E a Lunna LeBlanc é maravilhosa e mereceu, sim, o primeiro lugar. Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc”, finalizou a eterna vice-Miss Bumbum.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA