Anitta e Danilo Mesquita foram vistos juntos na noite deste domingo (16), no Rio de Janeiro. O casal foi registrado deixando de forma discreta a sessão do espetáculo O Filho, em cartaz no Teatro Fernanda Montenegro, no Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.
O novo casal tentou manter a discrição ao término da apresentação. Vestindo um vestido fluido e sandálias, Anitta deixou o local à frente, seguida por Danilo Mesquita. O espetáculo conta no elenco com nomes como Gabriel Braga Nunes e Maria Ribeiro, amiga próxima da cantora.
VEJA MAIS
Os rumores sobre um novo romance na vida de Anitta ganharam força nos últimos dias. As especulações começaram quando Danilo Mesquita marcou presença na estreia da EQUILIBRIVM Tour, em São Paulo, onde acompanhou o show de óculos escuros ao lado de amigos e de Mauro Machado, pai da cantora. Já no domingo (9), o ator voltou a prestigiar a apresentação e evitou os fotógrafos no local.
Além disso, Danilo e Anitta mantêm interações discretas nas redes sociais; o ator, inclusive, faz parte da lista seleta do perfil privado da cantora no Instagram. Recentemente, ele também interagiu com a atriz Alice Carvalho. Vale lembrar que Anitta e Alice foram alvo de rumores de romance durante o Carnaval, mas a atriz despistou o assunto em entrevistas, sem confirmar o namoro.

