MENU

BUSCA

No Pará, fã de Eduardo Costa é empurrada no rio ao tentar tirar foto com o cantor

Caso aconteceu em Novo Progresso; vídeo que registra o momento viralizou nas redes sociais

O Liberal

Uma fã do cantor Eduardo Costa foi empurrada por um segurança ao tentar se aproximar para tirar uma foto com o artista, após um show realizado no município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará. A ação foi registrada em vídeo e ganhou repercussão nas redes sociais no último domingo (21). Veja o vídeo:


Nas imagens, é possível ver a mulher sendo repelida com um empurrão quando tenta alcançar o palco. O show aconteceu durante o evento Agrofest 2024, no sábado (20), em comemoração ao 33º aniversário do município.

Assessoria de Eduardo Costa se manifesta após repercussão

Após a repercussão do caso, a assessoria de Eduardo Costa divulgou uma nota nas redes sociais. No comunicado, informou que o artista "jamais permitiria uma situação como essa" e que o segurança envolvido não faz parte da equipe do cantor.

“Infelizmente, o local não ofereceu segurança adequada ao artista e ele precisou se proteger diante da situação de risco. A segurança disponibilizada pela organização do evento não garantiu a integridade do artista, que não tinha a quem recorrer”, diz trecho da nota.

VEJA MAIS

Prefeitura de Novo Progresso não comentou o caso

Até a publicação desta matéria, a Prefeitura de Novo Progresso, organizadora do evento, não havia se manifestado sobre o episódio.

A passagem do cantor sertanejo Eduardo Costa pelo Pará no último final de semana foi marcada por um episódio polêmico e inusitado envolvendo uma fã. Após se apresentar na Praia do Pontão, em Xinguara, sul do estado, no último sábado (19), o artista protagonizou uma cena que rapidamente viralizou nas redes sociais: uma admiradora foi empurrada no rio por um dos seguranças do cantor ao tentar se aproximar dele para tirar uma foto.