MENU

BUSCA

Susana Vieira reclama do final da sua personagem em 'Terra e Paixão'

A atriz já terminou a participação na novela. A personagem Cândida vai morrer de forma trágica levando um segredo para o túmulo

O Liberal

A atriz Susana Vieira encerrou a participação na novela “Terra e Paixão”, da Globo. A personagem vivida por ela, Cândida, dona do bar e bordel de Primavera, conhece muitos segredos dos habitantes da cidade. Ela vai morrer de forma trágica levando um segredo para o túmulo. Ela vai perder a vida na presença de Antônio, personagem de Tony Ramos.

VEJA MAIS

Terra e Paixão: Cândida morre sem revelar segredo para Antônio
Personagem de Susana Vieira na novela das 9 sabe mistérios sobre a vida de todos de Nova Primavera

Susana Vieira manda recado a Boninho e fãs pedem atriz no BBB23
A atriz Susana Vieira encontrou a apresentadora Ana Furtado em um Shopping no Rio de Janeiro e aproveitou a ocasião para gravar um vídeo e mandar um recado para Boninho,

Susana Vieira é internada para tratar sequelas da covid-19 no pulmão
Atriz, que testou positivo no dia 12 de julho, está em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro

“Já estou com uma enorme saudade. Foram dias densos, tensos, complexos pela dramaticidade e pelo texto apurado e objetivo. Tenho saudade das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção. Saudade também do meu batom vermelho e dos cabelinhos prateados. E, para ser sincera, não gostei nem um pouco de morrer”, declarou a atriz para o Extra.

“Ela tem a cidade na mão porque tem vários segredos. A verdade é que a quantidade de segredos é a quantidade de coisas que ela sabe das pessoas. Não é que ela tem segredos para fazer chantagem, ela não é um personagem misterioso nem mau. Mas ela conhece a vida de todo mundo ali, as coisas ruins e as coisas boas”, disse ao Gshow.

Susana foi escalada para substituir a atriz Fernanda Montenegro no papei, que, aos 93 anos, tem preferido fazer pequenas participações. A personagem iria passar somente uma semana na novela. Mas com a desistência da estrela de "Central do Brasil" (1998), Suzana, que está com 80 anos, assumiu o papel e teve a participação ampliada para o deleite do público.

O autor Walcyr Carrasco também comentou sobre os mistérios de Cândida na “Conversa com Bial”, também da Globo: “Tem um segredo que ela não chega a revelar viva. Ela deixa esse segredo nas mãos do personagem do Cauã Reymond (Caio). Ela falece em certo momento, deixando essa herança de segredos. Um deles vai mudar toda a novela, prometo”, antecipou.