Joelma revela que não pretende namorar e que curte a ‘solteirice’: ‘Estou tão feliz'
A cantora paraense foi a entrevistada do programa ‘Ritmo do Brasil', da RedeTV!, que vai ao ar no próximo sábado (26).
Joelma revelou que não pretende namorar tão cedo e que tem curtindo bastante a sua 'solteirice'. A cantora foi a entrevistada do programa ‘Ritmo do Brasil', da RedeTV!, que vai ao ar no próximo sábado (26), às 19h30.
"Estou tão feliz, plena, completa e as pessoas ficam me perguntando se eu não estou namorando. Eu digo: 'Não estou namorando, mas estou maravilhosamente bem'. Não pretendo namorar agora, estou curtindo meu momento”, afirma a artista paraense, em entrevista a Faa Morena.
A paraense também contou mais detalhes sobre o início de sua carreira. "Cantei em um barzinho com meu amigo que fazia teclado e voz, foi ele que me colocou para cantar. Gostava de ficar cantarolando nos intervalos das aulas e ele disse: 'Preciso de uma voz feminina, vem cantar comigo, sua voz é diferente'.
"E eu recusei dizendo que gostava muito de música, mas que não queria ser cantora. Eu amava tudo aquilo, mas dentro do meu quarto, só para mim", declara.
Palavras-chave