MENU

BUSCA

Isabella Fiorentino pede desculpa por estocar remédio contra coronavírus em casa

A ex-modelo e apresentadora repostou um vídeo de uma paciente que necessitava do remédio usado para tratar de lupus

Redação Integrada com informações do UOL

A pandemia do novo coronavírus tem levado muitas pessoas a buscar estocar alimentos e medicamentos. uma dessas pessoas foi a apresentadora Isabella Fiorentino, que publicou um pedido de desculpas em uma rede social na tarde de hoje por ter comprado remédios extras para o período de isolamento. Isabella comprou um remédio utilizado para o tratamento de uma doença autoimune chamada lúpus. 

A apresentadora republicou o vídeo da jornalista Juliana Franceschi, falando que o medicamento está em falta nas farmácias. A procura aconteceu depois que vários sites de notícias deram conta de que o remédio ajudaria a combater o novo coronavírus. Franceschi fez um apelo nas redes sociais pedindo auxílio para encontrar o medicamento, já que faltam apenas cinco comprimidos para acabar a sua última caixa.

"Preciso pedir desculpas as pessoas que precisam desse medicamento e não encontram nas farmácias", escreveu Isabella ao repostar o vídeo. "Eu tenho três filhos, um deles especial e faz parte do grupo de risco! Eu comprei uma caixa desse medicamento caso necessite utilizá-lo, sem pensar nas consequências do que isso poderia causar: A falta que ele fará para quem realmente precisa..." refletiu.

Em seguida, complementou: "Juju Franceschi fez um apelo e eu faço outro: não compre remédios sem indicação médica, pode te fazer muito mal e quem realmente precisa pode ficar sem", finalizou.