MENU

BUSCA

Filho da ex-global Letícia Birkheuer, expõe em redes sociais agressão e brigas familiares

João é fruto do relacionamento da ex-malhação com Alexandre Furmanovich. Relato dividiu opiniões na web

Gabrielle Borges

Logo depois de a atriz Letícia Birkheuer, ex-global, expor, nas redes sociais, sua relação conturbada com o filho João Guilherme, de 14 anos, e ter revelado ter gastado mais de R$ 1 milhão na Justiça para ter a guarda do adolescente, o próprio jovem se manifestou e deu sua versão sobre o drama familiar.

João, fruto do relacionamento da ex-malhação com Alexandre Furmanovich, afirmou que é usado pela mãe como “objeto de engajamento nas redes sociais”. Ele também contou que chegou a fugir da casa dela e que foi agredido por um funcionário que ela supostamente havia contratado.

VEJA MAIS

Letícia Birkheuer acusa ex-marido de violência psicológica; entenda
Atriz revelou que o ex-marido estaria usando o filho do ex-casal para atingi-la e que pensa em pedir à Justiça a suspensão da convivência entre o adolescente e o pai



Letícia Birkheuer desabafa sobre distância do filho: 'Gastei mais de R$ 1 milhão na Justiça'
O garoto é fruto do relacionamento de Leticia com o empresário Alexandre Furmanovich


 

Nesta terça-feira (23/12), Alexandre Furmanovich, o pai do adolescente, publicou um vídeo ao lado do filho para explicar a "tensão familiar" em que vivem e para o jovem fazer um desabafo:

“Eu já falei com ela sobre isso, mas ela não me escuta, ela continua me usando como objeto para alcançar engajamento. Eu tô sinceramente cansado disso. Ninguém gosta de ser usado como objeto, com propósito de ser exposto. Ninguém gosta de ter a cara estampada num site de notícias”, desabafou o adolescente.

Guilherme seguiu seu relato e afirmou que não se sente confortável em visitar a mãe, que vive no Rio de Janeiro. Além disso, ressaltou que fugiu na última vez que visitou a mãe e que foi agredido por um funcionário dela, um enfermeiro que a atriz teria contratado para ajudar a cuidar do adolescente.

Dividiu opiniões

O vídeo postado no perfil do ex-marido de Letícia Birkheuer dividiu a opinião dos seguidores e internautas; enquanto alguns concordaram com o adolescente, muitos acusaram Alexandre Furmanovich de instruir o adolescente contra a mãe: "Muito bem instruído e manipulado pelo pai." escreveu um. "Impressionada com a maturidade do JG. Imagino tudo que ele não passou para ter a coragem de se expor desta maneira." disse outra.

(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Sarraiva, editor web de OLiberal.com.)