MENU

BUSCA

Filha de Bruce Willis e Demi Moore revela que 'quase morreu' por causa da anorexia

O transtorno alimentar causou consequências físicas e emocionais

Estadão Conteúdo

A atriz Tallulah Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, compartilhou um relato pessoal e comovente sobre o período em que viveu com anorexia. Aos 30 anos, ela publicou fotos antigas em seu perfil no Instagram e revelou as consequências físicas e emocionais do transtorno alimentar.

Nas imagens, feitas em 2022, Tallulah aparece com falhas no couro cabeludo e pouco cabelo, resultado da condição severa. "Durante muito tempo, eu teria visto essas falhas de pele aparecendo entre os fios como um distintivo de honra. Eu estava doente o suficiente para chamar sua atenção", escreveu.

Segundo ela, enquanto passava por tratamento no Driftwood Recovery, no Texas, Estados Unidos, chegou a precisar temporariamente de uma cadeira de rodas porque os músculos das pernas estavam atrofiados.

VEJA MAIS

Filha de Bruce Willis recria foto antiga com o pai

Bruce Willis e Demi Moore dançam em vídeo para comemorar 70 anos do astro; veja
Em rara aparição, o ator dança ao lado da ex-esposa. Os dois foram casados entre 1987 e 2000, mas mantiveram uma relação amigável ao longo dos anos.

Kéfera relembra como estava há três anos e fala sobre saúde: ‘Depressão, ansiedade, anorexia’
A influenciadora compartilhou com os seguidores fotos de comparação entre 2024 e 2021

"Ainda estou trabalhando para reconstruir os músculos que foram destruídos durante todos esses anos", afirmou.

Com os fios frágeis e finos, Tallulah contou que usava diversas presilhas para tentar mantê-los no lugar e, mesmo assim, elas escorregavam por não ter onde se fixar. "Escolhi cortar algumas das imagens porque essa fase não é algo que eu queira exibir como quem quase morreu de fome publicamente, mas acho que essas fotos servem como uma ferramenta de aprendizado."

A atriz também aproveitou a publicação para celebrar o momento atual e compartilhou registros feitos na primavera deste ano, em que aparece com os cabelos mais cheios. "Não sabia como podia ser reconfortante fazer um coque grande, como é sexy sentir seu cabelo balançar um pouco quando você anda."

"Eu não valorizava a mim mesma ou minha saúde, mas sou uma das sortudas que chegaram do outro lado", refletiu.

Ela finalizou o desabafo com uma mensagem de apoio a quem ainda está enfrentando transtornos alimentares. "Tornei meu transtorno público e agora só faz sentido tornar minha recuperação também. Quero curar, abraçar e acalmar cada mente agitada que ainda está sofrendo. Continuem. Amo vocês."