Ator de 'Amor de Mãe', Thiago Martins revela que já fez sexo com sete mulheres na mesma noite
Ator declarou ainda ter feito sexo na Ponte Rio-Niterói com o carro em movimento
O ator Thiago Martins, que interpreta o músico Ryan em "Amor de Mãe", revelou segredos bem íntimos da sua vida em entrevista para o canal de Youtube 'Na Real com Bruno De Simone'. Thiago que tem fama de mulherengo declarou que aproveitou bastante no passado. Atualmente, Martins jura que mudou e está mais sossegado. “Eu estou mais devagar. Mas curti muito a vida quando estava solteiro. Fora de um relacionamento, de um namoro eu aprontava mesmo”, declarou.
O ator revelou que apreciava sexo grupal. “Já participei de surubas com três, quatro e até sete mulheres”, declarou. Ele também revelou o lugar mais improvável que já fez sexo: a Ponte Rio-Niterói com o carro em movimento. “Uma loucura! Mas, quem nunca cometeu uma maluquice no calor ali de uma pegação?”, questionou.
Para finalizar, ele ainda falou sobre quais mulheres famosas se envolveria, se elas fossem solteiras. Thiago Martins fez logo uma lista de peso. “Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Ludmilla e Juliana Paes. São mulheres lindíssimas e determinadas do tipo que eu gosto. Pegaria geral”. Thiago, que cresceu no morro do Vidigal, admitiu ter experimentado maconha. “Não sou nem nunca fui usuário. Só experimentei”.
Além das questões pessoais, Thiago falou sobre a política no Rio de Janeiro, que nunca poderá perdoar políticos corruptos como Sérgio Cabral e Antony Garotinho. Para o ator que veio de uma comunidade carente, a corrupção dos políticos faz com que muitas pessoas sofram sem comida, moradia, saúde e educação na periferia. "O Brasil tem vários problemas, diversos problemas, mas o Rio de Janeiro afundou. E eu não consigo perdoar o Sérgio Cabral", declarou. "O Sérgio Cabral é um dos bandidos mais perigosos que tem", complementou.
Palavras-chave